Investir em títulos privados como debêntures, CRAs e CRIs, pode ser um elemento importante na sua carteira de investimento, ajudando a potencialmente:

  • Reduzir as flutuações no valor do seu portfólio
  • Melhorar a rentabilidade dos investimentos
  • Preparar-se para despesas futuras

Os títulos privados podem ajudar você a alcançar muitos objetivos de investimento diferentes, incluindo a geração de renda, a diversificação do portfólio e mesmo a criação de riqueza.

Através das emissões de títulos privado com isenção fiscal as empresas ganham uma vez que conseguem financiar seus projetos a um custo mais acessível, o governo ganha já que alguém está investindo em projetos que o país carece, que estimulam o crescimento econômico e que ele próprio não consegue fazer, e finalmente, os investidores ganham, pois obtêm muito mais retorno sem precisar necessariamente correr mais risco.

Os títulos privados são uma boa escolha, como parte de uma estratégia de investimento diversificada e oferecem crescimento sólido no longo prazo

Invista em títulos privados!

  • CRAs
  • CRIs
  • Debêntures

Otimize sua Carteira de Investimento

O mercado de títulos privados oferece muitas opções, por isso é importante ter uma visão clara dos seus objetivos antes de começar a selecionar ativos para investir. Um planejamento financeiro bem elaborado ajuda você a construir previsões duradouras de fluxo de caixa.

Títulos privados costumam pagar juros sobre uma base regular, normalmente semestral, trimestral ou até mensal. Os pagamentos relativos a estes títulos são fixos, o que significa que a quantidade que você recebe em cada pagamento geralmente permanece a mesma até o vencimento.

Apesar dos títulos privados serem muitas vezes utilizados para aumentar sua capacidade de gerar renda recorrente, eles também são investimentos de alta valorização. Isso acontece quando a taxa de juros de mercado cair abaixo da taxa de juros que o título está pagando, o que o torna um investimento atraente para outros investidores e permite que o investidor que detêm os títulos, possa vendê-los com um prêmio.

Investir em títulos privados de renda fixa envolve certos riscos, tais como risco de mercado, se vendidos antes do vencimento e risco de crédito, especialmente se investir em títulos de alto rendimento, que têm classificações de crédito mais baixas e estão sujeitos a uma maior volatilidade. Todos os investimentos de renda fixa podem valer menos que custo original no momento do resgate ou prazo de vencimento.

Fale agora com um assessor de investimentos!

Deixe seus contatos para que um especialista em títulos privados ligue para você.