Quando se trata de investimento em ações, saber o seu objetivo é crucial. Isso, juntamente com período de tempo dos seus investimentos e quanto risco você está disposto a tomar, irá ajudá-lo a determinar como seus investimentos em ações deverão trabalhar com o resto de sua carteira de investimento.

Investir em ações pode ajudar a sua carteira de investimentos, fornecendo maior potencial de valorização, rendimentos com dividendos ou uma combinação de ambos. No entanto, o valor de qualquer ação varia ao longo do tempo. Por isso, uma ação pode valer mais ou menos do que você pagou originalmente no momento desejado para venda.

Investimento em ações requer profissionalismo e acompanhamento constante. Por isso, você pode contar com nossos AAI (agente autônomo de investimentos) dedicados exclusivamente ao mercado de ações.

O retorno do mercado de ações é normalmente elevado.

Fale agora com um assessor de investimentos!

Escolha um horário de sua preferência e solicite uma consulta. É gratuito!

Desenvolva uma Estratégia de Alocação de Ativos Diversificada

Ao selecionar ações para investir, você deve considerar cuidadosamente os riscos do investimento em ações e desenvolver uma estratégia de alocação de ativos diversificada que se encaixa com seus objetivos, período de tempo do investimento, e tolerância a risco.

  • Invista em aproximadamente 10 a 15 ações e em pelo menos 5 a 8 setores com diferentes características de investimento.
  • Não mais do que 20% do valor total de sua carteira de ações deve ser em um único setor.
  • Não mais do que 10% do valor total de sua carteira de ações deverá estar em uma única ação.
  • Você deve investir um mínimo de cerca de 5% a 8% do valor total de sua carteira de ações em cada ação.

Decidir em quais ações investir pode ser difícil, especialmente se você tem uma baixa tolerância ao risco. É por isso que é importante definir seus objetivos financeiros e quanto risco está disposto a tolerar. Investigue ações que se encaixam dentro de sua estratégia de investimentos e que têm potencial para ajudar a cumprir seus objetivos específicos: se você deseja a valorização do investimento, renda com dividendos, ou uma combinação dos dois.

Seu Assessor de Investimentos pode fornecer-lhe uma ampla gama de serviços de investimento em ações, incluindo:

  • Desenvolvimento de estratégias de alocação de ativos
  • Seleção de ações individuais
  • Ajudar na decisão de quando comprar e vender suas ações
  • Desenvolvimento de estratégias de hedge ou diminuição da volatilidade
  • Informações sobre setores, empresas e mercado de ações

Fale agora com um assessor de investimentos!

Deixe seus contatos para que um especialista em ações ligue para você.